Sobre
Sobre
Harmonia
Eu digo que minha grande essência é dar ordem ao caos, é fazer com que várias peças se transformem em uma coisa só. É trazer da unidade para o todo, de forma que cada um se complemente e se transforme em algo único.
Honestidade
Não apenas para mim como para os meus clientes, hoje a reputação, confiança e a ética são valores inegociáveis, pois isso proporciona uma relação honesta com seu público. Até digo para os meus clientes, que eu não crio nada, apenas transpareço o que já está na alma e na essência dos seus negócios.
Consciência coletiva
Estamos passando por um momento de transição da nossa sociedade onde o EU está dando lugar ao NÓS. Acredito fortemente que somos peças de um grande quebra cabeça, onde cada um da sua forma única, essência e autenticidade, traz o seu melhor para o mundo e para sociedade e, assim, formamos nosso grande ecossistema.
Harmonia
Eu digo que minha grande essência é dar ordem ao caos, é fazer com que várias peças se transformem em uma coisa só. É trazer da unidade para o todo, de forma que cada um se complemente e se transforme em algo único.
Honestidade
Não apenas para mim como para os meus clientes, hoje a reputação, confiança e a ética são valores inegociáveis, pois isso proporciona uma relação honesta com seu público. Até digo para os meus clientes, que eu não crio nada, apenas transpareço o que já está na alma e na essência dos seus negócios.
Consciência coletiva
Estamos passando por um momento de transição da nossa sociedade onde o EU está dando lugar ao NÓS. Acredito fortemente que somos peças de um grande quebra cabeça, onde cada um da sua forma única, essência e autenticidade, traz o seu melhor para o mundo e para sociedade e, assim, formamos nosso grande ecossistema.
Conceito
Criar uma marca é traduzir em simbologias o negócio (empresa ou pessoa), o que ele oferece, seus valores e seus objetivos. Para que esse processo seja bem sucedido, é necessário o interesse, o diálogo, a compreensão de tudo o que o cliente quer transparecer.
Através das narrativas visuais, desenvolvi um método colaborativo de criação de marca, no qual crio não só o conceito, como a arte gráfica, as cores, texturas e toda a identidade visual através de uma escuta empática e pensamento autônomo, apresentando sugestões ousadas e disruptivas, que façam jus às ideias, desejos e anseios dos clientes.
Dar sentido e autonomia às narrativas visuais.
Construir narrativas visuais consistentes e com personalidade, que traduzam a essência das marcas, corporativas ou pessoais, de formas que estas sempre se destaquem perante as demais.
Conceito
Criar uma marca é traduzir em simbologias o negócio (empresa ou pessoa), o que ele oferece, seus valores e seus objetivos. Para que esse processo seja bem sucedido, é necessário o interesse, o diálogo, a compreensão de tudo o que o cliente quer transparecer.
Através das narrativas visuais, desenvolvi um método colaborativo de criação de marca, no qual crio não só o conceito, como a arte gráfica, as cores, texturas e toda a identidade visual através de uma escuta empática e pensamento autônomo, apresentando sugestões ousadas e disruptivas, que façam jus às ideias, desejos e anseios dos clientes.
Dar sentido e autonomia às narrativas visuais.
Construir narrativas visuais consistentes e com personalidade, que traduzam a essência das marcas, corporativas ou pessoais, de formas que estas sempre se destaquem perante as demais.
Projetos
Projetos
História
Mábila Thuany vem de uma longa trajetória em busca do seu posicionamento e da sua marca perfeita. Formada em Bacharel em Design Gráfico pela UNIVALI em 2012, passou por várias áreas criativas, começando como editora de livros, guias, mapas e revistas. Depois migrou para área da fotografia, fundando, inclusive, um estúdio em 2015, com o qual permaneceu até 2019, ano em que tornou-se sócia de uma empresa de marketing digital e branding.
Em 2021, Mábila entendeu seu verdadeiro chamado e começou a trabalhar exclusivamente como designer de marca, algo que sempre lhe trouxe uma satisfação pessoal muito especial.
O diferencial de seu trabalho está em conhecer não só o negócio em si, mas a essência, os desejos e a história de seus clientes. A partir de uma escuta empática, Mábila desenvolve um enredo por detrás da marca, transformando o conceito criado em uma verdadeira narrativa visual, que alinha toda a comunicação em uma expressão gráfica. O resultado é uma marca com peso, que não se reflete apenas em um símbolo, mas sim em um brasão com história e significado.
História
Mábila Thuany vem de uma longa trajetória em busca do seu posicionamento e da sua marca perfeita. Formada em Bacharel em Design Gráfico pela UNIVALI em 2012, passou por várias áreas criativas, começando como editora de livros, guias, mapas e revistas. Depois migrou para área da fotografia, fundando, inclusive, um estúdio em 2015, com o qual permaneceu até 2019, ano em que tornou-se sócia de uma empresa de marketing digital e branding.
Em 2021, Mábila entendeu seu verdadeiro chamado e começou a trabalhar exclusivamente como designer de marca, algo que sempre lhe trouxe uma satisfação pessoal muito especial.
O diferencial de seu trabalho está em conhecer não só o negócio em si, mas a essência, os desejos e a história de seus clientes. A partir de uma escuta empática, Mábila desenvolve um enredo por detrás da marca, transformando o conceito criado em uma verdadeira narrativa visual, que alinha toda a comunicação em uma expressão gráfica. O resultado é uma marca com peso, que não se reflete apenas em um símbolo, mas sim em um brasão com história e significado.
PROCESSO
Criar uma marca é muito mais do que simplesmente desenhar um símbolo. É estudar a essência do negócio e da pessoa por detrás dele para daí sim criar um conceito concreto e completo a partir de narrativas visuais. Assista ao vídeo e entenda melhor o meu processo de criação.
Aos 2 anos de idade começo a viver literalmente dentro de uma empresa, aos 14 anos dou os meus primeiros passos na produção de artes gráficas, com 23 anos, após formada, monto meu primeiro negócio, um estúdio fotográfico.
Mas em 2016 início o que chamo de minha “segunda faculdade”: Sou apresentada ao universo do associativismo. Através dele, eu cresci como empreendedora, empresária e mais ainda como Designer de Marca. Ali escavo minha trajetória também como líder.
Assumo meu primeiro cargo de liderança em 2019, coordenando cerca de 10 empreendedores no núcleo ACIP Jovem. O objetivo, na época, era realizar ações que fortalecessem e capacitassem o grupo, além de também fomentar o empreendedorismo em Palhoça. Em 2020 sou chamada ao cargo de Vice-Presidente da Regional Grande Florianópolis pelo CEJESC, e agora passo a estar com 6 núcleos similares com mais 150 empreendedores.
Depois em 2021 entro como Diretora de Marketing e começo agora a ter que aprender a trabalhar com uma equipe. Em paralelo cuido com amor na mesma pasta o Observatório Social de Palhoça. O associativismo me trouxe uma visão empreendedora que jamais teria dentro de uma faculdade tradicional. Com ele eu participo de imensuráveis eventos anuais, aprendo sobre uma variada gama de área de negócios e, com isso, consigo somar e trazer as melhores soluções para meus clientes através de uma visão holística sobre negócio e design.
Aos 2 anos de idade começo a viver literalmente dentro de uma empresa, aos 14 anos dou os meus primeiros passos na produção de artes gráficas, com 23 anos, após formada, monto meu primeiro negócio, um estúdio fotográfico.
Mas em 2016 início o que chamo de minha “segunda faculdade”: Sou apresentada ao universo do associativismo. Através dele, eu cresci como empreendedora, empresária e mais ainda como Designer de Marca. Ali escavo minha trajetória também como líder.
Assumo meu primeiro cargo de liderança em 2019, coordenando cerca de 10 empreendedores no núcleo ACIP Jovem. O objetivo, na época, era realizar ações que fortalecessem e capacitassem o grupo, além de também fomentar o empreendedorismo em Palhoça. Em 2020 sou chamada ao cargo de Vice-Presidente da Regional Grande Florianópolis pelo CEJESC, e agora passo a estar com 6 núcleos similares com mais 150 empreendedores.
Depois em 2021 entro como Diretora de Marketing e começo agora a ter que aprender a trabalhar com uma equipe. Em paralelo cuido com amor na mesma pasta o Observatório Social de Palhoça. O associativismo me trouxe uma visão empreendedora que jamais teria dentro de uma faculdade tradicional. Com ele eu participo de imensuráveis eventos anuais, aprendo sobre uma variada gama de área de negócios e, com isso, consigo somar e trazer as melhores soluções para meus clientes através de uma visão holística sobre negócio e design.
Para mim, construir o design de marca vai além de entender aspectos visuais, uma vez que também é importante entender de negócio e pessoas.
DIRETORA DE MARKETING
Gestão – 2021 a 2023
VICE-PRESIDENTE GDE. FLORIPA
Gestão – 2020 e 2021
COORNDENADORA
Gestão – 2019 a 2021
DIRETORA DE MARKETING
Gestão – 2020 e 2021
Para mim, construir o design de marca vai além de entender aspectos visuais, uma vez que também é importante entender de negócio e pessoas.
DIRETORA DE MARKETING
Gestão – 2021 a 2023
VICE-PRESIDENTE GDE. FLORIPA
Gestão – 2020 e 2021
COORNDENADORA
Gestão – 2019 a 2021
DIRETORA DE MARKETING
Gestão – 2020 e 2021