Ana-Paula-Ramos-06

O Cliente

O Cliente

Graduada em Ciência da Computação e atuando há mais de 28 anos na área corporativa, sendo 12 anos como líder, Ana Paula Ramos aproveitou sua vasta experiência no mercado para contribuir com o desenvolvimento de novos líderes.
Com o mercado em ascensão, Ana percebeu uma carência na formação de líderes, pois muitas pessoas ocupavam tal posição dentro das empresas sem a devida orientação, gerando ruídos e atritos.

Graduada em Ciência da Computação e atuando há mais de 28 anos na área corporativa, sendo 12 anos como líder, Ana Paula Ramos aproveitou sua vasta experiência no mercado para contribuir com o desenvolvimento de novos líderes.
Com o mercado em ascensão, Ana percebeu uma carência na formação de líderes, pois muitas pessoas ocupavam tal posição dentro das empresas sem a devida orientação, gerando ruídos e atritos.

Desafio

Desafio

Ana tem muita experiência de mercado, é uma mulher forte e decidida. Seu objetivo era claro: alavancar sua carreira como mentora de líderes. Para conquistar a credibilidade que merece, era necessário respeitar sua trajetória de 28 anos, traduzindo em sua marca seu conhecimento e o momento de transformação de sua vida e carreira que estava prestes a iniciar.

Ana tem muita experiência de mercado, é uma mulher forte e decidida. Seu objetivo era claro: alavancar sua carreira como mentora de líderes. Para conquistar a credibilidade que merece, era necessário respeitar sua trajetória de 28 anos, traduzindo em sua marca seu conhecimento e o momento de transformação de sua vida e carreira que estava prestes a iniciar.

Solução

Solução

A ideia da transformação foi o carro-chefe da criação da marca, reforçando o desenvolvimento da liderança. O simbolismo da pérola serviu como inspiração, demonstrando como um pequeno grão, quando preservado, pode se transformar em algo muito valioso.
A folha do louro também foi um elemento incorporado, pois representa a glória e a prosperidade, uma alusão perfeita ao sucesso que se deseja obter no papel de líder.
O expoente coroou a marca, representando uma elevação de potência, ou do potencial que se pode atingir.

A ideia da transformação foi o carro-chefe da criação da marca, reforçando o desenvolvimento da liderança. O simbolismo da pérola serviu como inspiração, demonstrando como um pequeno grão, quando preservado, pode se transformar em algo muito valioso.
A folha do louro também foi um elemento incorporado, pois representa a glória e a prosperidade, uma alusão perfeita ao sucesso que se deseja obter no papel de líder.
O expoente coroou a marca, representando uma elevação de potência, ou do potencial que se pode atingir.

O que foi entregue:

O que foi entregue:

Projetos

Alguns dos meus principais clientes

Precisando de um projeto de sucesso? Vamos trabalhar
juntos nessa.

Minha missão é construir marcas com significado que transcenda o visual através de uma narrativa que traduz uma experiência única, transformando ideias e sentimentos em assinaturas gráficas, resultando em um símbolo para o negócio, bem como os brasões.
logo

© 2021. Copyright Mabila Thuany

Precisando de um projeto de sucesso?
Vamos a trabalhar juntos nessa.

Projetos

Alguns dos meus principais clientes

Minha missão é construir marcas com significado que transcenda o visual através de uma narrativa que traduz uma experiência única, transformando ideias e sentimentos em assinaturas gráficas, resultando em um símbolo para o negócio, bem como os brasões.

© 2021. Copyright Mabila Thuany